[TITANIUM] A verdade sobre a versão!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TITANIUM] A verdade sobre a versão!

Mensagem por Danilo Angi em Seg Fev 22, 2010 7:58 pm

Muita gente especulou sobre o que seria o focus titanium, mas ao contrário do que tudo imagina ele não será uma versão adicional e sim vem para substituir o ghia. Qual o objetivo desta mudança?

simples a marca ghia é uma marca que não pertence a Ford e ela paga royalties para utilizá-la. Decidiram então que não usarão mais este nome e criaram o nome Titanium. Isso mesmo o modelo Titanium será nada mais que o Ghia 2010. Pouca coisa muda em relação ao Ghia, além do fato de ser flex e ter potência no álcool de 148 cavalos. Talvez o desenho da roda mude, já que a roda do Ghia é bem tradicional e remete a versão anterior, mas isso é chute meu.

A fonte dessa informação não posso falar, mas é 100% certo, inclusive já to colocando o meu para vender para comprar o novo Titanium.

abs.

Danilo


Última edição por Admin em Seg Fev 22, 2010 8:30 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Alteração do título para adequação as regras)

Danilo Angi

Mensagens : 1
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 37
Ano/Modelo : 2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TITANIUM] A verdade sobre a versão!

Mensagem por Admin em Seg Fev 22, 2010 8:29 pm

Li sobre em outro lugar, nao lembro onde!
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 91
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 43
Ano/Modelo : 2009/2010

http://novofocus.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TITANIUM] A verdade sobre a versão!

Mensagem por ByMaster em Ter Maio 04, 2010 11:39 am

So acredito vendo!!!!
avatar
ByMaster

Mensagens : 68
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 34
Ano/Modelo : 2009/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TITANIUM] A verdade sobre a versão!

Mensagem por Juliano Lima #27 em Ter Mar 15, 2011 11:36 pm

o danilo tava sabendo das "coisas", heim?!
avatar
Juliano Lima #27

Mensagens : 45
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 44
Ano/Modelo : 2011/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TITANIUM] A verdade sobre a versão!

Mensagem por mlbimmer em Sex Mar 18, 2011 10:35 am

FORD FOCUS: LANÇAMENTO DO TITANIUM E REALINHAMENTO

DA VERSÃO GLX COM MAIS EQUIPAMENTOS





O Ford Focus inicia o ano com o lançamento do Focus Titanium 2.0 Flex, versão topo de linha, com mais equipamentos e itens que aprimoram o design externo. Registrando sucessivos recordes de vendas e com alto índice de recomendação dos clientes, o modelo médio da Ford teve também realinhada a oferta de equipamentos na versão GLX.



O Focus Titanium 2.0 Flex, nova nomenclatura global das versões de luxo da marca, tem acabamento diferenciado e lista ampliada de equipamentos. Ele é disponível nas versões Hatch e Sedan. Externamente, traz como novidades os faróis direcionais, que além do visual esportivo, ampliam a luminosidade e tem acendimento automático.



Outro diferencial que cria um efeito de design são as novas rodas de liga leve aro 16, com desenho moderno e elegante. Há também detalhes exclusivos como a moldura da grade dianteira e a régua do porta-malas cromadas que, junto com o logotipo Titanium aplicado nas portas dianteiras, diferenciam o modelo.



A completa linha de equipamentos disponível na versão topo do Focus foi ampliada com o sensor de chuva, espelho retrovisor interno eletrocrômico e porta-luvas refrigerado.



"O Ford Focus Titanium é avançado e completo. Seu design traz itens personalizados e todos os equipamentos de conforto e tecnologia, oferecendo um modelo superior em sua categoria. Mesmo com o reconhecimento de nossos clientes pela sua qualidade, excepcional dirigibilidade e o sucesso de vendas, continuamos a investir na linha mais completa de médios do País", diz Adriana Carradori, gerente de Marketing da Ford.



O Ford Focus Titanium 2011 tem preço de R$78.430 no Sedan e a partir de R$71.660 no modelo Hatch, com seis opções de cores: a sólida branco Ártico, a metálica prata Geada e as perolizadas azul Mônaco, cinza Ubatuba, verde Lisboa e preto Gales.



Titanium completo

Teto solar elétrico, botão de partida Ford Power, direção com assistência eletro-hidráulica em três níveis (Normal, Conforto e Esporte), ar-condicionado automático digital com controle individual para o motorista e o passageiro, bancos de couro, piloto automático com controle na coluna de direção, controles de áudio no volante e sistema de som My Connection, com CD-player/MP3, entrada auxiliar e USB, conexão Bluetooth para celular e comandos de voz em português são outros itens presentes na versão.



Na parte de conforto e conveniência, o Focus Titanium ainda vem equipado com: vidros elétricos com acionamento a um toque e sensor antiesmagamento, travas elétricas das portas com controle remoto, abertura e fechamento global, banco do motorista com ajuste lombar e ajuste elétrico da altura, abertura elétrica do porta-malas e da tampa de combustível, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, aviso sonoro de faróis acesos, portas abertas e chave na ignição, banco traseiro com assento e encosto bipartido, iluminação no porta-luvas e no porta-malas, luz de cortesia com temporizador, iluminação no assoalho dianteiro, soleira nas portas dianteiras e vidros verdes.



Bancos de couro, volante em couro com insertos cromados e painel de instrumentos com acabamento suave ao toque são detalhes que evidenciam o seu requinte.



Seu conjunto de segurança também é completo, composto de: air bag duplo, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e controle de frenagem em curvas (CBC), pneus 205/55 R16, sensor de estacionamento traseiro, sistema Ford antifurto EPATS, alarme antifurto perimetral e volumétrico, ajuste de altura dos faróis, espelhos retrovisores elétricos aquecidos e com luz de aproximação, travamento automático das portas a 7 km/h, faróis de neblina, luz de neblina traseira, cintos de segurança dianteiros pré-tensionados com limitador e ajuste de altura, cintos de segurança traseiros de três pontos, aviso luminoso de cinto de segurança para o motorista e desembaçador do vidro traseiro.



Os três anos de garantia reforçam a confiabilidade da linha, que conta com manutenção econômica, revisões com preço fixo e disponibilidade de peças e assistência técnica em todo o Brasil na rede de distribuidores Ford.



Dirigibilidade refinada

O Ford Focus é elogiado pelo desempenho e dirigibilidade, com um acerto refinado de chassi, direção e suspensão, uma especialidade da engenharia da Ford. Essa característica é reforçada pelo motor Duratec 2.0 16V Flex da versão Titanium. Construído com bloco, cabeçote e pistões de alumínio e coletor de admissão variável, ele desenvolve a potência de 148 cv com etanol e 143 cv com gasolina e torque máximo de 191 Nm (etanol) e 184 Nm (gasolina).



Com câmbio manual, o carro atinge a velocidade máxima de 205 km/h (etanol) e 204 km/h (gasolina) e com o automático vai a 194 km/h (álcool) e 192 km/h (gasolina). Além disso, é econômico. Com transmissão manual, faz a média de 12,9 km/l com gasolina e 8,2 km/l com etanol. Com transmissão automática, tem um consumo médio de 11,9 km/l com gasolina e 7,7 km/l com etanol (medidos conforme as normas NBR 6601 e NBR 7024).



Realinhamento

Como parte das novidades para 2011, a Ford fez um realinhamento dos catálogos GLX, incluindo mais equipamentos de série e disponibilidade de opcionais para os modelos Hatch e Sedan 1.6 Flex e 2.0 Flex.



O Focus GLX 1.6 passa a oferecer de série faróis de nebina e porta-luvas refrigerado, além de manter ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, vidros e travas elétricos, abertura e fechamento global, alarme antifurto, CD player MP3, computador de bordo e rodas de liga leve. O único opcional é o ABS.



O Focus GLX 2.0 Flex, além desses equipamentos, vem agora de série com acendimento automático de faróis, sensor de chuva, retrovisor eletrocrômico, botão Ford power (partida sem chave) e Sistema de Som My Connection. Há ainda um versão 2.0 GLX +, com bancos de couro de ajuste elétrico e ar- condicionado digital dual zone.



O Ford Focus oferece a linha mais completa do segmento, com as versões Hatch e Sedan, com motorização 1.6 Flex e 2.0 Flex, e se tornou a referência no segmento, com vitórias consecutivas nos comparativos da imprensa e pesquisas entre os consumidores.
avatar
mlbimmer

Mensagens : 51
Agradecimentos recebidos : 0
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 42
Ano/Modelo : 2006 / 2007

http://www.carpointnews.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TITANIUM] A verdade sobre a versão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum