SOU DONO DO NOVO FOCUS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SOU DONO DO NOVO FOCUS

Mensagem por celso luiz em Ter Ago 31, 2010 10:37 pm

[/b]Fiquei muito feliz em saber que ha este espaço, para os amantes deste carro fantástico, depois de muito namorar na concecionaria, vendi meu carro antigo, um fista supercharger e comprei o novo focus 1.6, confesso que me apaixonei pelo carro, pois além de ser lindo com certeza ele chama a atenção nas ruas, é com certeza um carro elegante e ao mesmo tempo esportivo, claro que não poderia deixar de expressar alguma crítica pois o modelo também padece de alguns defeitos, o mais importante que eu acho é a altura do solo, baixa demais mesmo com seu rodado aro 16", com isso aqui na minha cidade é um sofrimento pois temos muitas lombadas e isso requer um pouco mais de cuidado ao dirigir, também achei um pouco frágil a saída de ar debaixo dos bancos, se o passageiro esticar as pernas no banco de trás poderá causar algum dano (QUEBRA), o porta-malas e muito bom, mas poderia ser melhor se fosse um pouco mais profundo, e o painel cheio de reentrancias poderia ter um acrilico fechando tudo a exemplo de outros modelos, com certeza depois que entrar poeira vai ser uma m... para limpar, de resto fico torcendo pro transito ficar ruim só pra curtir o carro, dá prazer conduzi-lo, o carro responde bem é muito confortável, o rádio é excelente, o acabamento é bom e os bancos muito confortáveis, enfim o carro é muito acertado, tudo combina, frente, traseira, rodas o único problema que eu enfrentei até agora foi a inveja dos amigos. rsrsrsrs.

celso luiz

Agradecimentos recebidos : 0
Ano/Modelo : 2010/2011

SEJA BEM VINDO

Mensagem por Hederson em Qua Set 01, 2010 1:55 pm

celso luiz escreveu:[/b]Fiquei muito feliz em saber que ha este espaço, para os amantes deste carro fantástico, depois de muito namorar na concecionaria, vendi meu carro antigo, um fista supercharger e comprei o novo focus 1.6, confesso que me apaixonei pelo carro, pois além de ser lindo com certeza ele chama a atenção nas ruas, é com certeza um carro elegante e ao mesmo tempo esportivo, claro que não poderia deixar de expressar alguma crítica pois o modelo também padece de alguns defeitos, o mais importante que eu acho é a altura do solo, baixa demais mesmo com seu rodado aro 16", com isso aqui na minha cidade é um sofrimento pois temos muitas lombadas e isso requer um pouco mais de cuidado ao dirigir, também achei um pouco frágil a saída de ar debaixo dos bancos, se o passageiro esticar as pernas no banco de trás poderá causar algum dano (QUEBRA), o porta-malas e muito bom, mas poderia ser melhor se fosse um pouco mais profundo, e o painel cheio de reentrancias poderia ter um acrilico fechando tudo a exemplo de outros modelos, com certeza depois que entrar poeira vai ser uma m... para limpar, de resto fico torcendo pro transito ficar ruim só pra curtir o carro, dá prazer conduzi-lo, o carro responde bem é muito confortável, o rádio é excelente, o acabamento é bom e os bancos muito confortáveis, enfim o carro é muito acertado, tudo combina, frente, traseira, rodas o único problema que eu enfrentei até agora foi a inveja dos amigos. rsrsrsrs.

Parabéns e seja bem vindo... espero que as alegrias sejam sempre maiores que as tristezas do resto.... so curtir.

Hederson
Hederson

Agradecimentos recebidos : 2
Ano/Modelo : 2010/2010

http://rettaskateshop.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: