Recomendo - Carregador iPhone Griffin Powerjolt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recomendo - Carregador iPhone Griffin Powerjolt

Mensagem por GRM177 em Qui Maio 24, 2012 3:30 pm

Acabei de receber meu carregador da Griffin,

Modelo PowerJolt Dual Micro, como o nome diz, com duas saídas USB e de tamanho reduzido, para quem tem versões sem saída USB vale demais, parece original, segundo informação da Griffin não consome bateria enquanto não está carregando, podendo ficar no carro, não tem led, super discreto, ainda acompanha um excelente cabo.

E para fechar a empresa é séria, até agora não chegou o pedido via correio, eu comentei com eles que esperaria mais uma ou duas semanas, e o cara respondeu que iria se adiantar e me mandou por UPS, quatro dias depois recebi.

Dica, se for comprar compre direto na Griffin, me peça que consigo um cupom de desconto, existem modelos parecidos, inclusive trazendo a marca, desde DealExtreme até Amazon, grande maioria falsos e com risco de dano, embalagem completamente diferente (até a embalagem é cool e é menor do que parece nas fotos).

Se não der defeito futuro, sensacional o produto.

http://store.griffintechnology.com/powerjolt-dual-micro

Valor: U$ 19,99
Valor na Apple BR: R$ 129

GRM177

Agradecimentos recebidos : 3
Ano/Modelo : 2010/2011

Re: Recomendo - Carregador iPhone Griffin Powerjolt

Mensagem por hugotinini em Qui Maio 24, 2012 11:14 pm

Valeu pela dica, tenho um semelhante (DealExtreme) mas outra porta USB seria ideal.

Achei no eBay, vendido por 11 dólares e mais 10 do envio, top-rated seller:

http://www.ebay.com/itm/320886057572
hugotinini

Agradecimentos recebidos : 0
Ano/Modelo : 2011/2011

http://www8.eldorado.org.br/site/

Mensagem por GRM177 em Sex Maio 25, 2012 6:42 pm

Só recomendo da Griffin, achei falso até na Amazon.

GRM177

Mensagem por Rapha em Seg Jun 04, 2012 12:36 pm

Rapha

Agradecimentos recebidos : 5

Mensagem por GRM177 em Seg Jun 04, 2012 3:10 pm

Na minha opinião é muito grande, não só atrapalha como tira a estética do seu carro, embora tenha a vantagem de ser um carregador de parede também. Eu tinha esse da iLuv, presente de namorada, é lindo, se a iluminação do Focus fosse azul seria perfeito, mas por ter um led e o Focus não desligar as saídas 12V após algum tempo eu ficava incomodado, além de se perceber que não é original do carro:

Agora compare com o Griffin:

Como você vai com frequência aos U.S., por U$ 19 e ainda vindo um cabo de excelente qualidade, vale a compra, e reitero, só compraria da Griffin ou em uma Bestbuy, Walmart talvez, pois mesmo na Amazon Prime (produto que é a própria Amazon que vende) fiquei desconfiado, tanto pelo preço, como pela embalagem diferente, e em carregador de dispositivos que custam de R$ 1000 a 2000 não pode haver economia, há matéria no Gizmodo sobre a qualidade (riscos) dos carregadores xingling. Único defeito, esse modelo não carrega iPad (que exige uma fonte de 10W), no meu caso não faz diferença, não coloco o iPad no carro.

Eu já tinha um excelente carregador, mesmo caso de você, mas eu gosto do carro com aspecto legal e esse parece que o USB é fixo, original do carro, para quem não tem um Titanium com USB original e nem o botão de partida, é uma alternativa mais legal para a saída do meio do console, o único risco ali é ficar entrando pó no USB, mas acho que é onde vai ficar mesmo, ao lado do cinzeiro tbm fica bonito e segundo a Griffin pode ser deixado no veículo, se não estiver carregando não há consumo significativo.

GRM177

Mensagem por Rapha em Seg Jun 04, 2012 11:29 pm

sempre levo esse da duracell, pois meu carregador é nacional, e teria de trocar o pino, entao uso esse da duracell nos eua, já que lá as tomadas possuem terminal tipo 'faca', estou indo novamente dia 20 agora, vou procurar esse griffin, mas é só no focus que fica 'ruim', no cruze, camry, dodge charger, dodge challenger, camaro e mustang, rodam numa boa... mas mesmo assim, vou procurar esse griffin.
Rapha

Agradecimentos recebidos : 5

Mensagem por GRM177 em Ter Jun 05, 2012 12:09 am

Não acho ruim o Duracell ou o da iLuv que mostrei acima, mas sou muito incomodado com o fator estético, gostei desse da Griffin porque vi uma solução para dois problemas, um carregador mínimo fazendo parecer que o USB é original do carro e eliminar o buraco onde nos GLX 2.0 há o botão de partida, não é de presente como aqueles xingling do DealExtreme de U$ 2 , mas gostei do produto e da seriedade dos caras em me mandar um UPS que custou o triplo que paguei.

GRM177

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: