O que acharam do Peugeot 308?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que acharam do Peugeot 308?

Mensagem por DiegoNazi em Seg Mar 12, 2012 6:43 pm

Galera,

tava passando na porta da peugeot, e resolvi ver o 308, vi um branco Top de linha griffe, sei lah o nome, com aquele teto gigante. O carro é muito massa, achei bonito demais, fiquei mexido, por dentro e por fora, muito show. O acabamento exemplar, com materiais de qualidade. Uma pena que o pós venda da peugeot é muito ruim.
O que acharam do carro?
DiegoNazi

Agradecimentos recebidos : 0
Ano/Modelo : 2011/2012

Re: O que acharam do Peugeot 308?

Mensagem por Leonel em Seg Mar 12, 2012 11:11 pm

O top de linha do 308 é feline. Gostei muito do carro nas fotos que eu vi, achei bem acabado, bonito e tal, por FOTO. O que me faria não comprar é a marca. Peugeot/Citroen não me agrada. Cambio ruim, carro frágil, etc. Aqui em casa tem um C4 e um C3, ambos top de linha.
Leonel

Agradecimentos recebidos : 2

Mensagem por luisinfo em Ter Mar 13, 2012 10:01 am

Diego, nas fotos, achei o desenho bem agressivo por fora, bem legal. Alguns anos atrás o 307 fazia parte dos carros que eu gostaria de ter. O 308 é uma evolução.

Não compraria o 1.6. Vi testes do 307 e 308 1.6 que marcaram um desempenho inferior e consumo quase igual ao do 2.0. Iria de 2.0, mas como gosto de automático, já descartaria: não acredito nas melhorias desse câmbio que os jornalistas andam divulgando. Pra mim, acho que as 4 marchas continuam problemáticas e o funcionamento daquela caixa é inferior, por exemplo, à do Focus 2.0.

Outra coisa que me incomoda na Peugeot é a padronização do painel. Repare bem que ele continua muito igual ao 307 e essa solução passa para todos os carros da marca.

Em resumo, o 308 é um hatch médio de nível muito bom, mas eu não compraria.
luisinfo

Agradecimentos recebidos : 6

Mensagem por cammiranda em Ter Mar 13, 2012 12:21 pm

Tive Peugeot/Citroen por 10 anos. Nunca tive problemas sérios. Dois foram automáticos e depois de mais de um ano com um Focus automático digo que o câmbio automático do 307 é melhor que o do Focus. O do 307 é mais inteligente tanto na subida quanto na descida de serras por exemplo. Sinto saudades dele até hoje. E quanto ao acabamento do 307 é, sem dúvidas, muito melhor que o do Novo Focus.

cammiranda

Agradecimentos recebidos : 2
Ano/Modelo : 2010/2011

Mensagem por DiegoNazi em Ter Mar 13, 2012 7:55 pm

luisinfo escreveu:Diego, nas fotos, achei o desenho bem agressivo por fora, bem legal. Alguns anos atrás o 307 fazia parte dos carros que eu gostaria de ter. O 308 é uma evolução.

Não compraria o 1.6. Vi testes do 307 e 308 1.6 que marcaram um desempenho inferior e consumo quase igual ao do 2.0. Iria de 2.0, mas como gosto de automático, já descartaria: não acredito nas melhorias desse câmbio que os jornalistas andam divulgando. Pra mim, acho que as 4 marchas continuam problemáticas e o funcionamento daquela caixa é inferior, por exemplo, à do Focus 2.0.

Outra coisa que me incomoda na Peugeot é a padronização do painel. Repare bem que ele continua muito igual ao 307 e essa solução passa para todos os carros da marca.

Em resumo, o 308 é um hatch médio de nível muito bom, mas eu não compraria.

Entao, o 1.6 agora tem 120 e poucos cavalos, sem aquele sistema de partida a frio, agora o etanol é esquentado quando se senta no banco do carro. Quando tiverem a oportunidade, vejam ele ao vivo, muito massa. Duas coisas nao compro ele, primeiro meu carro tirei em setembro de 2011, perderia muito dinheiro, segunda o pós venda da peugeot é ruim. O carro é show.

abraço
DiegoNazi

Agradecimentos recebidos : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: