por luisinfo em Sab Fev 18, 2012 5:48 pm
fafonso escreveu:Hederson escreveu:Ao menos ao lado de um pilar salva-se um dos nossos lados.
Ganhei um amassado na porta ontem a noite após parar no shopping. Eu não sei como uma pessoa tem a capacidade de abrir a porta com tamanha violencia para amassar o carro que está do lado. Fico p... da vida pq tomo o maior cuidado do mundo para não estragar o carro que está do meu lado...
Eu tinha vontade só de estar próximo no momento do ocorrido... ia xingar demais !!!!
Fafonso, é difícil... Já contei aqui que meu carro anterior era um Palio e, quando troquei pelo Focus, o lado do motorista parecia cheio de rebites de tanta batida de porta do vizinho de vaga.
O Focão tá aguentando bem, mas outro dia apareceu com uma batida na porta dianteira do passageiro, naquele vinco perto da soleira, sabe? Ali parece não ser porta de outro carro, porque fica muito embaixo:
- hipótese 1: carrinho de supermercado;
- hipótese 2: o vizinho da outra vaga do prédio, que tem 2 carros e vive trocando a cadeirinha entre um e outro. Dia desses eu estava conferindo o óleo do Focus e vi a vizinha tirando a cadeirinha do carro ao lado do meu e saindo correndo, quase esbarrando na minha porta, para instalar no seu outro carro.
Uma coisa que eu notei é que o Focus parece aguentar bem mais essas batidas do que outros carros que eu tive. Dia desses levou até granizo e fez 3 amassadinhos quase imperceptíveis. Um outro vizinho tem um Civic e o carro virou uma peneira. rsrsrs